sexta-feira, 20 de novembro de 2009

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Finalmente, concluí com êxito mais um trabalho profissional na área da Educação, estou satisfeita e espero ter contribuído de fato para a melhoria do ensino de Língua Portuguesa nas escolas nas quais eu consegui chegar através desse programa. Não foi fácil, mas só damos valor àquilo que conseguimos com muito sacrifício. Muitos obstáculos surgiram: críticas, desânimo, pensamentos negativos, porém o importante é que ultrapassei tudo que tentou atrapalhar o bom desempenho desse trabalho. Mas esse mérito não é meu, devo tudo, mas tudo mesmo ao meu Senhor Jesus Cristo que me deu e tem me dado força e coragem para continuar lutando pelos meus sonhos. Obrigadão Deus por tudo; obrigada a minha querida mãe que me incentivou a não desistir; Maurício e Fábio pelos conhecimentos a mim passados; a Luzia Barbosa e a Rosinalva Mauriz pelo apoio que me deram, pois sem o mesmo teria sido impossível realizar esse brilhante trabalho; e um obrigada especial aos meus queridos cursistas e alunos que fizeram desse programa um verdadeiro espetáculo e vocês – cursistas e alunos – foram os principais protagonistas dessa história que não termina aqui, ela está apenas começando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário